Outros Projetos

Clique nas imagens abaixo para saber sobre participações especiais da Rhaissa Bittar em outros discos, shows e exposições.

Screen Shot 2017-10-27 at 2.32.50 AM
Vale Sul Shopping
Ouvido Vivo maior2.jpg
Exposição Baixio dos Doidos
Disco em um dia III
Show Novos Baianos no Itaú Cultural
Show Ao Rei do Baião
CD Banquete das Cabeças
CD É Natal

A Ponte - filme

Recentemente Rhaissa estreou no cinema brasileiro como atriz no curta A Ponte produzido pela TNT com roteiro e direção de Rafael Camara, vencedor do Festival de Curtas da TNT. No enredo, uma comitiva de casamento e um cortejo fúnebre se encontram no meio de uma ponte, colocando o viúvo e o pai da noiva em um conflito prático e emocional para decidir quem passará primeiro.

O Presente

O Vale Sul Shopping convidou Rhaissa Bittar para cantar a música natalina O Presente com produção musical da Panela e animação da Consulado. O filme, que faz parte da camapanha Seja o Feliz Natal de Alguém, conta a jornada de um pinguim que decide viajar do Pólo Sul ao Norte para encontrar seu amigo urso. 

Para ouvir:

CD Ouvido Vivo

A convite da Tratore, Rhaissa Bittar participou da coletânia comemorativa de 10 anos da distribuidora. O Nerd e a Balconista é o samba inédito gravado pela cantora para o disco intitulado Ouvido Vivo. A composição da faixa é de Daniel Galli e a produção musical é assinada pela Panela. O projeto também teve participações de André Abujamra, Carlos Careqa, Rogério Skylab, Memórias de Um Caramujo, Daniel Groove, entre outros artistas.

CD É Natal

É Natal é um disco com canções natalinas inéditas da Panela Produtora. À convite dos idealizadores Daniel Galli e Filipe Trielli, Rhaissa Bittar interpretou a marchinha Os Descendentes - uma das músicas inspiradas na comemoração tropical da data. Outras faixas do álbum tiveram as participações de Mônica Salmaso, Mario Manga, Lulina, Saulo Duarte,  Banda Paralela, entre outros.

Para saber mais:  www.paneladiscos.com.br/ehnatal

 

 

 

Disco em Um Dia III

Disco em Um Dia é um projeto da Panela Produtora onde o desafio é gravar, compor, produzir e mixar um CD em 24h. Para provar que as músicas foram compostas no dia da gravação do álbum, todas as letras são baseadas em notícias de jornais saídas do forno. Rhaissa Bittar participou da III edição interpretando a canção O Violino e o Viaduto, inspirada em uma fotografia de Hélvio Romero publicada no jornal Estado de S. Paulo.

 

 

   

CD Banquete das Cabeças

A loja do designer Fernando Jaeger realizou um projeto comemorativo com a reeleitura do CD Banquete das Cabeças (Secos&Molhados). O produtor musical, Marcos Kuzka, convidou Rhaissa Bittar para interpretar O Vira.

 

Exposição Baixio dos Doidos

Jun/2012 - A exposição Baixio dos Doidos, idealizada por Lina Rosa, construiu em diversos cenários com fotografias de Helder Ferrer para ilustrar canções de Luiz Gonzaga. À convite de Carlinhos Borges, diretor musical do projeto, Rhaissa Bittar regravou Xote das Meninas. A instalação da música recriava o universo da menina sonhadora e apaixonada. As outras instalações tiveram as participações musicais de Dominguinhos, Arnaldo Antunes, Naná Vasconcelos, Jorge du Peixe, entre outros artistas.

Para saber mais: baixiodosdoidos.com.br


 

Show Ao Rei do Baião

Jul/2012 - O Sesc Vila Mariana foi palco de um espetáculo em homenagem ao centenário de nascimento de Luiz Gonzaga. O show Ao Rei do Baião foi dirigido por Lira e teve as participações de Otto, Fagner, Siba, Felipe Cordeiro, Spok, João Paraibano & Sebastião Dias e Rhaissa Bittar. 

Veja ao lado as fotos de como foi o show!

Show Novos Baianos no Itaú Cultural

Dez/2012 - O Itaú Cultural realizou o show Acabou Chorare, 40 anos em comemoração ao aniversário do disco dos Novos Baianos. A Panela Produtora, diretora musical do projeto, convidou Rhaissa Bittar para cantar ao lado de Maurício Pereira, O Terno e Ricardo Herz. O evento aconteceu durante o III Festival Continuum.

 

Veja ao lado as fotos de como foi o show!